Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

PÉROLAS DE CAVIAR DA KÉRASTASE!!! L.U.X.O!!!!


Chronologiste pérolas de caviar de Kérastase Paris

Confira aqui no blog o lançamento da Kérastase Paris e venha ao Vimax fazer uma analise capilar com Mauricio Morelli Xpert K Kérastase Paris.
A Kérastase lançou um produto milagroso para o verdadeiro cuidado com os cabelos e o couro cabeludo: Chronologiste.
Para neutralizar os efeitos nocivos que perduram no cabelo ao longo do tempo, o laboratório de pesquisas avançadas da L’Oreal (Recherche Avancée) desenvolveu um tratamento extraordinário para os cabelos, inspirado nas qualidades do caviar.
Chronologiste é formado por duas partes essenciais: as pérolas reparadoras de caviar (que possuem os ingredientes ativos), e uma máscara-creme super-enriquecida. Ao serem misturados no momento da aplicação, os ingredientes se transformam na formulação mais avançada já desenvolvida pela Kérastase.
A estrutura exclusiva das pérolas de caviar permitem que os diversos ingredientes ativos se mantenham concentrados e preservados até que eles sejam combinados à máscara-creme, instantes antes da aplicação.
As pérolas de caviar foram imersas em água do mar do Pacífico, para que pudessem ‘imitar’ a estrutura do caviar e manter a qualidade e a preciosidade dos ingredientes ativos ali encontrados. Já a máscara-creme possui uma textura aveludada, que nutre intensamente e regenera a fibra capilar, ao mesmo tempo em que acalma e hidrata o couro cabeludo. A integridade dos fios é totalmente preservada.
Chronologiste é enriquecido com gluco-lipídios e vitamina E, que protegem o cabelo, além dos ácidos graxos e ceramidas, que deixam a fibra capilar renovada e ajudam a proteger os fios. Os condicionadores catiônicos e emolientes desta excepcional fórmula deixam os cabelos incrivelmente macios, sedosos e cheios de brilho, facilitando o desembaraçar – o que é o sonho de toda mulher.
Os elementos anti-oxidantes das pérolas de caviar protegem os fios de cabelo das agressões externas, enquanto o composto madecassosida hidrata e suaviza o couro cabeludo.
Chronologiste oferece um tratamento de rejuvenescimento completo para os cabelos e couro cabeludo, devolvendo sua estrutura pura e original. E o melhor – Kérastase Chronologiste é indicado para todos os tipos de cabelo.
O kit Chronologiste vem em uma linda caixa, que contém um pote de 200 ml com a máscara-creme, um frasco de 50 ml com as pérolas de caviar, além de um pote e uma espátula para realizar a mistura. Cada caixa rende aproximadamente 10 aplicações.


Serviço:
Mauricio Morelli Xpert K Kérastase Paris
Vimax Art Hair Beauty - Shopping Vila Olímpia - São Paulo - (11) 3045-6979
FONTE:http://www.mauriciomorelli.blogspot.com/

2011-CORES E CORTES!!!


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudança 2011!!!


Kate Beckinsale começa o ano com uma mudança radical: antes exibindo o cabelo "ombré" - escuro na raiz e levemente clareado nas pontas - a atriz agora está loira  
FONTE:WWW.UOL.COM.BR

domingo, 9 de janeiro de 2011

VERÃO PEDE RABO DE CAVALO!!!











Angelina Jolie colocou aplique nos cabelos para montar um rabo de cavalo mais volumoso.

Beyoncé garantiu um visual chiquusando o próprio cabelo para ajudar no acabamento do penteado.

Fergie usou uma das grandes apostas da estação: fios presos com cabelo repartido ao meio.

Hilary Swank optou pela dupla rabo de cavalo com topete. Para manter a franja alta, vale usar um pouco de spray.

Discreta e elegante, Liv Tyler circulou com uma versão mais convencional do penteado.

Paris Hilton complementou o look com uma tiara.

Rabo de cavalo com franja lateral cria um efeito mais moderninho como o de Sharon Stone.

BLAKE LIVELY!!! INSPIRAÇÃO PARA O VERÃO!!!




quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CABELOS CURTOS FLÁVIA ALESSANDRA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=qFt8nbgeRBM&feature=related  VIDEO ENSINA O LOOK!!!
Flávia Alessandra cabelo
   

NOVO LOOK DEBORAH SECCO!!!


http://www.youtube.com/watch?v=hRnhAPz8xRk&NR=1 DEBORAH SECCO ALONGOU E PINTOU OS CABELOS!!!

É melhor fazer com um profissional!!!!

Para aprender como fazer luzes no cabelos  é preciso ter alguns cuidados. Os cabelos com luzes  ganham um destaque enorme irradiando o visual da mulher. Na hora da escolha é preciso ficar atento para identificar reflexo das luzes no cabelo, mechas e balaiagem, que diferenciam um pouco.
Cabelos com luzes
As luzes no cabelo servem para clarear e iluminar a beleza feminina. Os cabelos com luzes ficam com duas ou mais tonalidades. É ideal para quem quer ficar loira aos poucos.

Reflexo nos cabelos

Reflexo nos cabelos
O reflexo nos cabelos deixa os fios mais marcados do que as luzes. As cores são mais fortes e a espessura dos fios descoloridos depende do volume total de cabelo. Clareia bem mais que as luzes. Na hora de fazer o reflexo nos cabelos, é importante não exagerar na quantidade de mexas para não obter um resultado indesejável.

Mechas californianas

Mechas californianas
As mechas californianas também se destacam mais. Os cabelos tanto podem ser totalmente descoloridos ou em grandes divisões de fios. As mechas californianas servem para acentuar o rosto ou contrastar com a cor predominante dos cabelos. Para os cabelos escuros é preciso clarear primeiro para fazer as mechas, como o preto, por exemplo, é uma cor predominante, ela tende a demorar mais a clarear e chegar a cor desejada.
 FONTE: http://www.novidadesdebeleza.com.br/como-fazer-luzes-no-cabelo

Muitas celebridades estão adotando as mechas californianas nos cabelos. Para as próximas estações do ano as mechas vão estar em alta e tendem a revolucionar as madeixas femininas.

Mechas californianas nos cabelos

Depois dos cabelos de única cor, as celebridades decidiram dar uma repaginada no look com as mechas californianas que vai ser tendências de cabelos em 2011. As mechas californianas além de dar um visual elegante ela destaca mais a pele e rosto da pessoa. Para as mulheres com o rosto redondo é indicado as mechas californianas da nuca para baixo para não realçar tanto os traços do rosto e valorizar as silhuetas. Fique atenta ao comprimento dos fios para não errar nas mechas. Para fazer as mechas californianas, precisam ser avaliadas por um profissional para saber a tonalidade certa para o seu cabelo e se vai combinar com a sua personalidade.
As mulheres mais descolada podem abusar das mechas californianas, já se você tem um emprego de secretária executiva as vezes não é bom radicalizar tanto, até pode fazer mechas californianas, mas opte pelas mais discretas, só para dar uma luminosidade nos fios.
FONTE http://www.novidadesdebeleza.com.br/mechas-californianas-nos-cabelos

Produtos para os cabelos !!


Os  Top produtos para cabelo
  • Heat Defender  da Tigi: Defrizante em forma de spray que além de deixar um brilho incrível no cabelo, faz a chapinha e a escova deslizarem que é uma maravilha. O cabelo fica macio e esvoaçante.
  • Máscara Lecitol da Keune: Repara até o que não tem solução. O cabelo quando molhado, depois de retirar fica duro, terrível, mas na medida que vai secando, o fio vai ficando brilhante e nada poroso.
Mud Masque da  Bain de Terre : Se você está com o cabelo fraco, caindo aos chumaços, não existe solução mais prática e barata para dar um basta na queda de uma vez por todas.
FONTE: http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2010/12/os-melhores-produtos-de-2010.html

KIM KARDASHIAN CABELO ESCURO TDB!!!

 
 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijdhaCQ_eEAlnguMH2HMgP-1aD4_K02S4RaWYP4iz7jZosRM_X8VKSK4nhCaQyGxPGOvCM3PSHH208QrrXjS8f0fHfwOT0NZ-k6ji0y5mQ1jJmFLazc_NWnSwAQDur7cRSNfa-PQFjrWc/s1600/1262629807slide4.jpg
 
CABELO ESCURO COM UMA MAQUIAGEM PERFEITA!    A.D.O.R.O !!!