Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CABELO DANIFICADO TEM SOLUÇÂO!!!



No começo da carreira fizeram um estrago no cabelo de Sheila mello, ollha que pavor!!!!!


[SheilaMello-600x400-220709.jpg]





VERÂO GISELE, INSPIRAÇÂO!!!!!!





Parabéns para o cabelo mais bonito do mundo!

Postado por gabrielapacheco
Hoje vamos homenagear o aniversário da canceriana mais famosa do mundo, a loiríssima Gisele Bündchen, a eterna top número um do mundo e que provavelmente tem os cachos mais copiados de todo o planeta! Ela completou 30 anos  – corpinho de 18 – no último dia 20.
Além de linda e com o cabelo perfeito, Gisele é uma fofa e vive fazendo caretas para as câmeras!
Com uma família linda, de dar inveja, a bela sempre manteve o mesmo corte e penteado, que lhe rende milhões em contratos de beleza e moda.
Dificilmente aparece em eventos com os cabelos presos, mas de vez em quando gosta de alisar e prender os fios em um rabo de cavalo. Gisele é simples e não costuma sair muito arrumada por aí. Um jeans, camiseta, tênis e um coque “mal feitinho” é a combinação perfeita dela.
Nos eventos, ela escolhe sempre um coque simples ou um rabo de cavalo, mas quase sempre é um beeeeeelo babyliss, o look que a deixou famosa e que nos abençoa com toda a beleza dela. Parabéns para você, Gisele!
Imagens: Getty Images
FONTE: http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/soscabelos/inspiracao/page/6/

LOIRAS E MORENAS


Batalha: loiras x morenas

Mudar a cor dos cabelos é mania entre o público feminino. Toda mudança no visual é mais que bem-vinda… levanta a autoestima, atualiza o look, destaca o rosto, enfim… não tem contraindicação… hahaha
As celebridades são unânimes no quesito “mudança capilar”. Seja para se desligar de um personagem ou encarar um novo papel, elas não economizam no corte, comprimento e, claro, a cor das madeixas. Dependendo da tonalidade, o troca-troca na cor dos cabelos nem sempre favorece nossas amygas celebrities… Vamos combinar que nem todo mundo fica bem tanto loira quanto morena, né bunita?
Ui, que medo! rsrs

Selecionamos fotinhas das famosas que deveriam permanecer blondes eternamente! Minha irmã, Camila, loira de alma, de preferência e porque ela fica linda loira mesmo, é fã da seleção de fotos abaixo…. e salve Nossa Senhora da água oxigenada!
Carolina Dieckmann
Beyoncé
Mariana Ximenes
Charlize Theron
Ana Cláudia Michels
Britney Spears

Já outras estrelas deveriam abominar a água oxigenada e se jogar sem medo no castanho. Eu, Sabrina, no auge da minha morenice (\o/), sou adepta das madeixas escuras. Portanto, viva as brunettes!
Julia Roberts
Sabrina Sato
Angelina Jolie
Thaila Ayala
Kim Kardashian
Bianca Rinaldi

Não custa lembrar que todo tipo de coloração exige cuidados e tratamento contínuo para manutenção da cor e saúde dos fios. É fundamental escolher bem o profissional e confiar no trabalho dele, pois ele vai indicar a melhor nuance para seu tom de pele e deixá-la mais bonita e confiante.
Fotos: Divulgação, Contigo! e Grosby Group. 
FONTE: http://www.benditastore.com.br/blog/?cat=9

Angelina Jolie

Alguns looks! Ela não muda muito, mas já raspou a cabeça e pintou de blond....


foto linda de angelina jolie
angelina jolie mae

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Angélica coloca aplique platinado


 

-Twitter/Reprodução 

Twitter/Reprodução
ANGÉLICA colocou aplique platinado nos cabelos nesta segunda-feira, 6 de dezembro de 2010, com o  seu cabeleireiro Celso Kamura, e mostrou o resultado no Twitter. 

FONTE: EGO NOTÍCIAS

BRITNEY SPEARS!!! SEM COMENTÁRIOS!!!!

  Britney Spears BRITNEY RENDE MUITAS PÁGINAS DE FOTOS SOBRE CABELOS, INFELIZMENTE A MAIORIA ESTÁ TRISTE!!!! O ALONGAMENTO, SEM COMENTÁRIOS!!! É UMA PENA!!!!

DESASTRE!!! QUE MEGA HAIR HORRÍVEL!!!!




Britney Spears de cabelo curto
Britney Spears volta ao "look" louro

Produtos para o verão!!!!!

O cabeleireiro Alan Albuquerque, do W Iguatemi,sugeriu alguns produtos  para o verão-
Três produtos que não podem faltar na necessáire para esse verão:
  • Um leave-in a prova d’agua, um shampoo e uma máscara de nutrição. Indico a linha da Redken chamada “Afert Sun” que protege o cabelo antes e durante a exposição ao sol, além de protegê-lo dos efeitos nocivos do mar, do vento e da piscina. A linha é enriquecida com filtro UV e derivados da vitamina E, e cada produto sai em média por R$25,00.
SAC Redken: 0800 701 7237
  • Shampoos refrescantes para o verão:
Temos marcas com ótimos produtos, todos eles contém a menta, uma uma erva refrescante que ajuda na limpeza do couro cabeludo. Mas uso diário pode tornar os fios ressecados. É recomendado usar apenas duas vezes por semana.
A minha sugestão são os shampoos Redken Mint Clean, Paul Mitchel Tea Tree Especial ou o Ecologie de Menta.
SAC Redken: 0800 701 7237
SAC Paul Mitchel: 0800 011 9933
SAC Ecologie: (11) 4227 1011 14-10-2010 às 14:35

VERÃO CABELO PALHA

 O uso de produtos químicos, como tinturas e alisantes, também colaboram para que os cabelos fiquem mais ressecados. "O sal também danifica por causa do formato quadrado das moléculas, que arranham o fio", afirma Carvalho. Por isso, antes de qualquer tratamento para melhorar o visual, Biaggi recomenda a limpeza profunda da raiz às pontas, pois os produtos usados para proteger e a água deixam os cabelos cheios de resíduos e outros detritos. "Para remover toda a sujeira é bom usar um xampu antirresíduo, uma vez por semana. Mas só uma vez por semana", alerta ele.
Reprodução - 28/08/2008
 
 
 
Então vem a hidratação. Junior Carvalho diz que o melhor a fazer é o processo de cauterização a base de queratina, ou qualquer outro de hidratação pesada. "O calor facilita a entrada da proteína, que devolve o brilho do cabelo", explica. O tratamento é recomendado para todo tipo de fio. Depois disso, o tratamento pode ser feito em casa mesmo, com xampu, condicionador e cremes sem enxágue adequados para cada tipo de cabelo - este último, de preferência, com óleos. Há cada 15 dias um tratamento mais especifico no salão é outra dica dos cabeleireiros para manter a beleza.
Por último, dar uma aparada nas pontas renova a cara do cabelo e tira todo o efeito "palha". "Não é preciso mudar o visual, apenas remover o que não está bonito", diz Biaggi. Em caso de cabelos coloridos, é bom dar uma retocada na tintura para tirar o efeito "desbotado" ou "loiro de praia" provocado pelo sol e praia.

--------------------------------------------Antes--------------------------------------------------------------------------
Para evitar o efeito provocado pelos "inimigos" do cabelo, Biaggi receita o básico: protetor solar, de preferência em gel, e não parar de hidratar o cabelo. Carvalho vai além e dá uma dica um pouco inusitada: água de coco. "As proteínas encontradas na água hidratam os fios e dão brilho", afirma. E como no verão o que não faltam nas praias são cocos, não há desculpa para não usar.

FONTE: JORNAL  ESTADÃO